Você está aqui: Home » A GRAÇA DE DEUS

(João 3.16) “Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.”
 Deus é maravilhoso, pois através de seu amor por nós, deu seu Filho, Jesus Cristo, para que em nosso lugar sofresse a morte e a condenação. Jesus veio com a missão de anunciar o Reino de Deus aos homens, e isto foi feito. O evangelho de Jesus é simples ao ponto de dizer a nós que a salvação está para aquele que acredita em Seu nome, pois em Marcos 16.16 Ele diz: “Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer já está condenado.” Lembre-se que este batismo tem que ser consciente, ou seja, a pessoa tem que estar ciente do que está fazendo, não deve ser levada a ser batizada, tem que ter consciência de que necessita de Jesus, necessita do perdão dos pecados, mas para isso tem que se arrepender, agora como uma criança se arrepende de alguma coisa?
Em João 14.6 Jesus diz: “Eu sou o CAMINHO a VERDADE e a VIDA, ninguém irá ao PAI a não ser por mim.” Aqui Jesus é muito claro para os que ouvem o seu anúncio, Ele aqui declara que não há outro caminho, outro ao qual devamos seguir, ou outro a quem ouvir para então termos a vida eterna, mas muitos não sabem o que é vida eterna. O que estamos passando aqui é transitório, agora sua eternidade depende do que fará em vida, aquele que aceita o sacrifício de Jesus na cruz e entrega sua vida a Ele alcança a Vida Eterna.
Existem muitas mentiras sendo pregadas por aí, mas isso Paulo já advertia sobre as heresias, mudam o fundamento. Jesus é o Único Fundamento. Na Bíblia Sagrada, que é a palavra de Deus, em nenhum lugar dela existe referência a outro pelo qual devamos ser salvos, aliás Pedro em Atos dos Apóstolos 4.12 diz: “Em nenhum outro há salvação, pois também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Portanto amados amigos, Jesus é tudo que precisamos em nossas vidas, precisamos entregar nossas vidas a Jesus para que ELE conduza nossa alma ao PAI.
Em João 3.36 está escrito: “Todo aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas todo aquele que rejeita o Filho não verá a vida, pois sobre ele permanece a ira de Deus.” A grande questão neste versículo é que todos estamos ou estávamos sobre maldição e esta maldição se desfaz quando CREMOS em JESUS, aquele que não crer, sobre ele ainda existe a maldição do ser humano. Precisamos nascer de novo, e este nascimento é através da Água e do Espírito. (João 3:5), pois todos nós pecamos, mas através do Sangue de Jesus somos lavados e purificados de todos nossos pecados.
A pergunta que lhe faço é a seguinte: Onde você pretende passar a eternidade? Caso queira estar a ETERNIDADE juntamente com o PAI, venha para o FILHO, pois quando você entrega sua vida a JESUS, você está dizendo a Deus que quer a salvação de sua Alma através de seu Filho Jesus. Mas como fazer? Em Atos dos Apóstolos 2.38: “Disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados. E recebereis o dom do Espírito Santo.” Portanto, precisamos nos arrepender de nossos pecados e depois sermos batizados, ou seja, o Batismo de Arrependimento.
Dizem que todo caminho leva a Deus, mas pense no que Jesus disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém irá ao pai a não ser por mim.” Portanto neste ponto já desmente esta mentira, só Jesus nos conduzirá ao PAI, não há outro intercessor entre Deus e os homens, só Jesus que é nosso advogado, portanto ore a Deus, através de Jesus para que conheça a Verdade, pois Jesus disse em João 8.32 “Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” Conheça a verdade através de Jesus, entregue sua vida a ELE e venha para o PAI.

Deus Abençoe sua vida
Fonte: Recebido por e-mail.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...