Você está aqui: Home » O QUE É TER UMA VIDA COM CRISTO

Texto Bíblico: Gl 2.20a... Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim;

1. É ALCANÇAR GRAUS DE MATURIDADE
  • Não transgredir a palavra – Sl 119.1 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
  • Não corromper a palavra – Tg 1.21 Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.
  • Não desprezar a palavra – Pv 13.13 O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado
2. É ALCANÇAR GRAUS DE COMPREENSÃO
  • Não ter parte com o mundo – Rm 1.2.2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus
  • Não ter parte com o pecado – Lc 11.35 Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas.
  • Não ter parte com o maligno – I Ts 5.22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.
3. É ALCANÇAR GRAUS DE ESTABILIDADE
  • Ter firmeza espiritual – I Co 16.13 Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos.
  • Ter vocação espiritual – I Co 7.20 Cada um fique na vocação em que foi chamado.
  • Ter conduta espiritual – II Co 5.17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Deus abençoe sua vida!

fote: http://www.profetico.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...