Você está aqui: Home » Gosto do Que Faço -- Sou Feliz

co smile"todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação" (Habacuque 3.18).

"O Segredo para viver feliz não está em fazer o que você gosta e sim em gostar do que você faz."

O grande causador de infelicidade é o fato de estarmos sempre querendo isso e aquilo, não nos conformando em não obter sucesso nas tentativas. Se desejamos alguma coisa e não conseguimos, vivemos de cabeça baixa, desanimados, frustrados, derrotados. Seria muito melhor colocarmos a vida no altar do Senhor e dizer: "estarei feliz com tudo que me der". Se for pouco, ficaremos alegres; se for muito, ficaremos mais alegres ainda. E nossos dias serão coloridos e agradáveis em qualquer circunstância.

Lutar para alcançar mais dinheiro, para conquistar mais sucesso, para realizar mais sonhos, não é pecado. Murmurar por não conseguir é que é. Nem sempre o muito que desejamos nos garantirá a felicidade. Deus tem o melhor para nós e sabe até que ponto podemos seguir firmes, sem perder a comunhão com ele. O muito sem Deus não é nada. O melhor será sempre "ficar em Sua presença" onde encontraremos bênçãos para sempre.

Quando gostamos do que fazemos, somos felizes. Quando entendemos a importância do amor do Senhor em nossos corações, somos felizes. Quando aprendemos a olhar para o alto em todos os momentos de decisão, somos felizes. Quando nos deitamos à noite e dizemos a Deus: "Obrigado por esse dia", somos muito felizes.

Glórias a Deus!

Se o que faço vem de Deus, eu gosto. Se eu gosto, sou feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...