Você está aqui: Home » Ele É Tudo Em Todos

deus-e-tudo-site"... mas Cristo é tudo em todos" (Colossenses 3.11).



Certa mulher casou-se quatro vezes. O primeiro marido era um banqueiro, o segundo um ator, o terceiro um pregador e o quarto um dono de funerária. Quando alguém lhe perguntou por que havia casado com homens tão diferentes, ela respondeu: "Um para o dinheiro, outro para o show, outro para me preparar e outro para eu ir!"

 

O que estamos buscando na vida? Quais são nossos propósitos? Quais são nossas preocupações? Aonde pretendemos chegar?

 

Há uma forma fácil e segura de resolvermos todas essas questões: é só abrirmos o coração para Jesus. Ele supre todas as nossas necessidades materiais, alegra cada um de nossos dias, prepara-nos para uma vida abundante e feliz, conduz-nos por toda a eternidade. Ele tem todas as respostas a nossos anseios, tem o consolo para nossas angústias, a solução para tudo que nos inquieta.

 

Muitas vezes corremos para vários lugares na tentativa de resolver esse ou aquele problema, para preencher os vazios de nossa alma, para buscar a felicidade que parece cada vez mais distante. Corremos até nos cansar e nada encontramos. E tudo está tão perto... em Jesus.

 

E o que temos a dizer em relação a fé? Ou a falta de fé? Investimos em tudo e em todos, gastamos nosso tempo e nosso dinheiro, sentimo-nos motivados e desiludidos, e... tudo em vão. Melhor seria empregar nossa fé somente... em Jesus.

 

E o que acontecerá depois de nossa morte? Talvez muita coisa e talvez nada. Pode ser que haja um Céu e pode ser que não haja. O que temos a ganhar ou a perder? Nada perderemos e tudo poderemos ganhar, ... em Jesus.

 

A nossa ilustração é apenas uma brincadeira, mas, podemos ter tudo aquilo, em realidade, na presença bendita e maravilhosa... de Jesus!



Pr. Paulo Roberto Barbosa, do site - Escuro Iluminado.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...