Você está aqui: Home » Jesus e as crianças

jesus-e-as-criancasE, tomando uma criança, colocou-a no meio deles. Pegando-a nos braços, disse-lhes: “Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo; e quem me recebe, não está apenas me recebendo, mas também àquele que me enviou”. - Marcos 9:36-37

O que é que crianças mais esperam? Elas esperam ser recebidas com carinho e que suas necessidades sejam supridas. Mais que qualquer outra coisa, elas esperam que sua profunda esperança de serem amadas será realizada.

Receber uma criança "em nome de Jesus" é recebê-la como ela sonha em ser recebida - como ela foi criada para ser recebida. É recebê-la como Jesus a receberia.

E isto é só para crianças? Não. Para nosso Pai amoroso, todos os que são filhos dele, ou seja, toda a raça humana são também as crianças dele. Embora nós as vejamos como "adultos" e deixamos de lado o carinho e os cuidados, ainda são as crianças do nosso Pai.

Portanto, receber qualquer ser humano "em nome de Jesus" é recebê-lo com todo o amor que Jesus teria para com ele. Para muitos você pode ser a primeira pessoa a tratá-la como Jesus o trataria. Não é significante isso? Que privilégio o Senhor nos concedeu!

Dennis Downing

Fonte:  http://www.iluminalma.com/vec/1210/11-jesus-e-as-criancas.html
  Copyright © . Todos os direitos reservados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...