Você está aqui: Home » Hora de Alegria

100alegria2_35mm[1]"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar" (João 14.1,2).

Uma pequena menina estava entrando no cemitério, com sua tia, e enquanto caminhava, examinava os túmulos. De repente, ela disse bem alto:

- "Oh, titia, olhe aqui! Este túmulo é de uma pobre pessoa que não foi para o Céu".

- "Não foi para o Céu?" respondeu a tia com surpresa, olhando para o monumento bem elaborado e esculpido em mármore, com anjos chorando.

- "Como assim? O que você quer dizer com essa afirmação?"

- "Bem, titia", disse a menina, "a senhora ou cavalheiro no sepulcro não pôde ir para o Céu. Se tivesse ido, os anjos não estavam chorando."

A menina tinha razão. O filho de Deus se alegra em saber que, quando morrer, irá para junto do Pai celestial, para as moradas eternas que o Senhor preparou para Seus queridos. Não há motivos para lamentação e sim, um grande regozijo por estar indo viver com Cristo.

Há uma canção antiga que dizia: "O céu é um lugar maravilhoso, cheio de glória e gozo. Lá hei de ver o meu Salvador... O céu é um lugar maravilhoso"

Sim, cremos firmemente que o Céu é um lugar de delícias perpétuas, de refrigério e felicidade. Todos nós que um dia aceitamos, pela fé, o Senhor Jesus como nosso Salvador pessoal, que reconhecemos não haver outro Caminho a seguir, que entregamos nossas vidas, nossos sonhos, nossos interesses e todas as nossas decisões a Ele, aguardamos com grande ansiedade, o dia em que seremos arrebatados para viver, para sempre, ao Seu lado.

Eu me alegrarei sempre no Senhor, tanto aqui neste mundo como no momento em que o Pai me chamar para estar em Sua presença. A experiência feliz de andar com o Senhor enquanto estou aqui, se estenderá por toda a eternidade.

 

Pr. Paulo Roberto Barbosa, do site - Escuro Iluminado:
http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/index.html.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...