Você está aqui: Home » Torcendo As Mãos

Imagem1"Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta" (Salmos 143.6).

Raul era um homem pobre e passava por muitas dificuldades. Porém, não se esforçava para ver a solução de seus problemas. Um amigo aconselhou: "Raul, você tem duas mãos, faça alguma coisa para melhorar sua situação". "Eu estou fazendo", Raul respondeu. "Eu estou torcendo a ambas."

Muitas vezes nos sentimos derrotados, frustrados, decepcionados, queremos melhorar de vida, queremos realizar sonhos, queremos alcançar nossos propósitos, e nada conseguimos. Sabemos que alguma coisa precisa ser feita, que
uma decisão precisa ser tomada, que precisamos dar meia volta do caminho equivocado que tomamos, mas, só sabemos "torcer as mãos", ou seja, esperamos uma solução e nenhuma decisão tomamos.

É mais do que hora de parar de "torcer as mãos"! É hora de darmos o primeiro passo em busca de nosso milagre. É hora de compreender que somente Deus tem a solução para nossas inquietações. Somente Ele pode nos mostrar o caminho das grandes conquistas.

Somos pobres de bênçãos se queremos. Somos pobres de alegria se queremos. Somos pobres de esperança se queremos. O Senhor Jesus tem bênçãos em quantidade para nos dar. Tem a alegria verdadeira para nos oferecer. Tem a esperança necessária para fazer nosso coração se encher de regozijo e felicidade.

Em vez de ficarmos "torcendo as mãos" e ignorando tudo o que Deus tem preparado para cada um de nós, é muito melhor "estender as mãos" para Deus e deixar que Ele conduza o barco de nossas vidas. Mesmo que o mar dos problemas esteja revolto, Ele nos protegerá e nos conduzirá ao cais que tanto ansiamos.

Pare de sofrer torcendo as mãos. Estenda-as para Jesus e sua vida mudará.

 

Deus abençoe sua vida.

Fonte: http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/index.html.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...