Você está aqui: Home » Não basta...

Lucas (13.10-16).
Quem não precisa de libertação? Todos nós precisando de libertação, todos nós precisamos viver a verdadeira libertação que Jesus tem para nós. Porém, muitas vezes muitas pessoas não conseguem receber tudo o que Deus tem, pois não viveram a verdadeira libertação em suas vidas. Hoje, vamos falar sobre a história de uma mulher que vivia enferma já há dezoito anos, e mesmo estando na igreja e era filha de Abraão, mas ainda assim, andava encurvada e oprimida, sua alma não era livre para servir e adorar ao Senhor Jesus.
Precisamos ter uma alma livre para viver e servir ao Senhor.
1. Não basta dizermos que somos crentes, precisamos ser libertos!
“E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se” (vv.11).
Uma liberdade de verdade completa. Deus não faz por completo, é certo que o processo pode exigir um pouco, mas de tempo, mas a libertação é completa.
Jesus está interessado em nos ver livres. (João 8.32)
2. Não basta dizermos que somos salvos ou filhos de Abraão, precisamos ser curados e cheios do espírito santo!
“Por que motivo não se devia livrar deste cativeiro, em dia de sábado, esta filha de Abraão, a quem Satanás a trazia presa há dezoito anos?” (vv. 16).
Precisamos ser curados de nossos conflitos interiores, curados de nossas próprias mazelas que nos aprisionam e nos fazem sofrer.
Ser curados e principalmente e sermos cheios do espírito Santo de Deus. O espírito santo que nos foi dado como ajudador, como parakletos.
Quando Jesus pede que os discípulos fiquem em Jerusalém até que sejam revestidos de poder evidencia o quanto ele deseja que estejamos cheios do Espírito Santo. 
3. Não basta dizermos que frequentamos uma igreja e participamos de um culto, precisamos ser verdadeiros adoradores!
“e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus” (vv.13).
Verdadeiros adoradores amam ao Senhor, não com um amor fingido, um amor de quem espera receber alguma coisa, mas um amor que é capaz de esperar a vontade do Senhor se realizar sobre nossas vidas, mesmo que não seja a nossa vontade.
Verdadeiro adorador adora em espírito e em verdade, pois a verdade liberta, cura e nos enche do espírito santo.
“Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós.”
Jesus não está nem um pouco interessando em saber qual é o tamanho das correntes que te prendem, ou qual é a doença que está te matando nem muito menos qual é a igreja ou se você participa de algum culto, Jesus não quer saber de nada disso, Ele quer te libertar, te curar, te encher com o espírito santo e te transformar em um verdadeiro adorador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...